Tenho Dados Inconsistentes! E agora?

O que significa ter dados a serem ajustados?

Sabemos que precisamos ter nossos dados 100% corretos para podermos tomar as melhores decisões possíveis e poder traçar nossas estratégias e por isso, a Preço Certo te avisa quando é necessário fazer alguma correção ou preenchimento de dados! 

Existem alguns problemas que, caso existam, podem afetar diretamente sua margem e indicadores mensais:

  • Pedidos com necessidade de Ajustes;
  • Configurações de integrações incompletas;
  • Canais de venda não configurados;
  • Fornecedores não configurados;
  • Produtos desatualizados.
Para termos a certeza de que o painel de indicadores está demonstrando nossos valores corretos, precisamos antes de mais nada corrigir os problemas que impactam nossas margens. Apenas após a realização desses ajustes teremos uma margem correta e indicadores exemplificando exatamente quais são nossos números para o mês selecionado.

Como corrijo meus dados inconsistentes?

Sempre que você tiver algum dado inconsistente, a Preço Certo irá te mostrar no alto da tela de Gestão de Preços o que é preciso ser feito e o que aquilo está afetando!

Basta clicar na seta para navegar pelo Pop Up e visualizar todas as correções e preenchimentos necessários na sua plataforma.

E para ajustar esses dados é BEM FÁCIL, basta clicar no botão referente a cada ajuste e você será direcionado para a página correta para realizar a correção!

Após a realização de todos os ajustes necessários, basta relaxar: seus dados de indicadores mensais agora estão 100% assertivos!

Este artigo sanou sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema com seu feedback, tente novamente, por favor.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato